segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O picadeiro eleitoral está bombando!

Um comentário:

♡R♡mances h♡t♡ disse...

Oi Francine tudo bom? Parabéns pelo seu blog!Me chamo Mell, e passeando pelos blogs encontrei o seu por acaso e li seu perfil, e fiquei muito curiosa: você gosta de ler romances? De Históricos a esses mais modernos? Tenho alguns blogs e uma comunidade de livros e estou correndo atras de ajuda nas traduções, revisões e formatações! Nós trabalhamos nisso sem fins lucrativos, apenas o prazer da leitura! Adoro o que faço e tenho um grupo de meninas que ajudam muito apesar serem poucas! Tenho livros muito bons para serem revisados porem é dificil encontrar pessoas responsáveis que desistem rápido sem explicação! A ajuda que recebo é pouca, mas são todas preciosas e valorosas! Queria convidá-la pra conhecer meus blogs e saber se você teria interesse em ajudar com traduções? De qualquer forma agradeço desde ja pela atenção, bjo!