sábado, 3 de dezembro de 2011

Histórias de Terror: 6ªC

Livro maldito
Três amigos estavam no porão de uma casa antiga do vô de um deles. Estavam mexendo em uns livros velhos até que acharam um que os chamou a atenção e eles abriram o livro e sentiram uma coisa muito estranha, mas não deram muita bola para aquilo no dia seguinte decidiram ler o livro e no livro estava escrito que a pessoa que escrevesse o seu nome no livro e colocasse o seu sangue por cima dele teria o poder de fazer as pessoas morrerem como e quando ela a possuidora do livro quisesse. Mas depois de fazer esse contrato no livro não poderia, mas o romper se não morreria como, mais temesse. Um dos meninos decidiu ir embora e esquecer-se do livro e os outros dois meninos riram dele e falaram.
  - você é um medroso uma marica um baita de um covarde.
 E o Jonas respondeu.
  -posso ser tudo isso, mas não sou idiota.
E depois disso o Jonas foi embora e os outros dois decidirão fazer o contrato. Passou-se dois dias e coisas estranhas estavam acontecendo com os dois meninos e o outro menino que não tinha feito o contrato era o que, mas percebia essas mudanças de comportamento dos seus amigos. Dias depois Beto percebeu que aquilo que ele pensou que fosse só uma brincadeira era uma coisa muito seria e ele descobriu da pior maneira possível.
Após uma discussão com um primo. Beto disse tomara que você se mate com esse carro. Horas mais tarde veio a noticia que o primo dele tinha sofrido um acidente de carro e não tinha conseguido sobreviver ao acidente. 
Beto apavorado foi procurar Marcelo, mas ele não acreditou Marcelo disse. 
- você esta impressionado só isso ora se um livro idiota vai ter este poder Beto se calou, mas ficou com medo foi procurar Jonas e disse:                                                                                              -aconteceu uma coisa horrível você tinha razão não devíamos ter feito àquela brincadeira com aquele livro pode ser coincidência, mas estou com medo dos meus pensamentos
Marcelo não acredita disse.
- pesquisei na internet e descobri coisas estranhas sobre este tipo de livro.
Beto perguntou:
Jonas tem algum jeito de acabar com este pacto? por favor me ajude não quero fazer mal a   mais ninguém.
-Sim a um jeito mais o Marcelo tem que concordar.
Nisso Marcelo chegou apavorado.
-você tinha razão sobre aquele maldito livro de brincadeira eu disse ao meu padrasto eu queria que morresse então ele caiu duro na minha frente eu não falei de verdade tem um jeito de acabar com isto falou Jonas
- sim só é perigoso pode não ter volta. fizemos qualquer coisa não quero ver as pessoas morrendo por causa dos meus pensamentos. no dia seguinte os três amigos voltaram a cabana onde tudo começou então iniciarão o ritual que Jonas havia  ensinado a eles teriam que estar com o coração e a alma sem nenhum pensamento negativo com fé e amor para o pacto ser desfeito depois de muito medo eles conseguiram  sair aliviados daquela cabana onde fizeram outro pacto de nunca mais brincar com coisas do além. (SIC)

Autores: Maxwell, Bruno, Ederson, Guilherme Lazarini


                      

Nenhum comentário: