sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dear Sabrina

Perdão por versos dantes feitos
Tu me pediu e eu não soube traduzir
Em palavras tudo aquilo
Que gostarias de ouvir

Eu sei parece mentira
Mas não sei o que dizer
Mas acredite é verdade
Eu quero te entender

Não tenha medo apenas tente me entender
Eu não quis te magoar
Só não sabia o que dizer

Me perdi em tolos versos
Por não saber o que fazer
Tinha medo do que pudesse
Vir a nos acontecer

Uma menina tão teimosa
Que me pediu pra parar
Mas não consigo é verdade
Eu precisava te falar

Não olhe para trás
Esqueça o que passou
Mas saiba que esse ano
Ainda nem começou

Se o que me falta é inspiração
Já me basta te entender
Se "para tu amor" tens coração
Com isso chego até você

Não fique brava
São só palavras
Elas não podem descrever
Nem mesmo eu entendo
Como você iria saber?

Te vejo sempre ali
Esperando acontecer
Algo que te explique
O que eu não posso dizer

Mas por fim com tais palavras
Nem mesmo sei o que fazer
Eu só queria pedir perdão
Sem saber por que errei

Talvez seja um passatempo
Outras palavras como a mentira
Eu só sei dizer não lembro
De outra coisa em minha vida

Por enquanto espero o sol
E o que a noite vem trazer
Porque tais versos são inúteis
Pra tentar te descrever.

Mailsom Portalete

Nenhum comentário: